São Paulo - Brazil

CRISTINA RAPPA

242 EspéciesRanking: 204º 276 PublicaçõesRanking: 255º
Seguidores 11 Seguindo 15
   
Biografia:

Jornalista, passei a observar aves e a escrever livros infantojuvenis que trazem pássaros como personagens e falam de questões ambientais, como poluição das praias e mangues, desmatamento, atropelamento de fauna e tráfico de animais silvestres.
Meu primeiro livro foi Topetinho Magnífico (Ed. Melhoramentos, 2012), que alerta para a questão da caça e tráfico de aves silvestres.

Aí vieram Florestas - Por que precisamos delas (Melhoramentos, 2014), Primatas no Brasil - Cada Macaco no seu Galho (Avis Brasilis, 2015), O Soldadinho da Caatinga (2018), O Tiê da Mata Atlântica (2019), A Gata Pérola, o Sabiá e o Mistério do Sumiço do Cachorro (2019), As Aventuras do Topetinho na Amazônia (2021) e As Araras Azuis do Pantanal (2024), estes últimos pelo selo Florada Editorial.

Prêmios (6)
Post da Semana (1)

Relatório de Espécies de CRISTINA RAPPA

 minmax
 
Amphibians (5 Espécies)
  • Total de Amphibians 5 Espécies
 minmax
 
Birds (154 Espécies)
  • Total de Birds 154 Espécies
 minmax
 
Fish (1 Espécies)
  • Total de Fish 1 Espécies
 minmax
 
Invertebrates (14 Espécies)
  • Total de Invertebrates 14 Espécies
 minmax
 
Mammal (57 Espécies)
  • Total de Mammal 57 Espécies
 minmax
 
Reptiles (11 Espécies)
  • Total de Reptiles 11 Espécies
 minmax
 
Espécie não categorizada.
  • Total de Espécie não categorizada.
 maxmin
 
Posts não Classificados
Desenvolvido por dothCom
Copyright © 2012 Biofaces. Todas as imagens © seus respectivos proprietários.