Cachorro do mato na armadilha fotográfica

14 Mar 2022

Registros de cachorro do mato na natureza com uma câmera de trilha ao longo da mata ciliar do Rio Piracicaba na cidade de Piracicaba - SP.
Graxaim do mato, cachorro do mato, raposa, lobinho, lobete, rabo-fofo, guancito, fusquinho ou mata-virgem (nome científico: Cerdocyon thous) é uma espécie de canídeo endêmico da América do Sul. Habita as regiões costeiras e montanhosas, adaptando-se a altitudes até 3 000 metros acima do nível do mar. Três, das suas seis subespécies, podem ser encontradas no Brasil, sendo elas: C. t. entrerianus, encontrada no sul e sudeste do Brasil; C. t. azarae, no sudeste e centro-oeste e C. t. thous, no nordeste e norte.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/... />
Momentos Gravados são momentos que nunca são esquecidos
Adquira sua Câmera Action Go Sport 4K WI-Fi
Click aqui e conheça ⇒ http://mon.net.br/1wcwvc /> É IDEAL PARA TODAS AS SITUAÇÕES !!!


.
Apoie Inscrevendo-se no canal:
https://www.youtube.com/channe... /> .
Mais vídeos do canal:
- Cachorro do mato #01
https://youtu.be/iJmLwBo_CyQ />
- Cachorro do Mato #02
https://youtu.be/cknfAWmvV7M />
- Lagarto Teiú
https://youtu.be/NhevCgiCFZg />
- Seriema
https://youtu.be/kiXVaGo97Ko />
- Sagui de tufo preto
https://youtu.be/HMi-pyNH384 />




#cachorrodomato#graxaimdomato#graxaim#somdograxaim#graxaimdomatosom#graxaimdomatogrito#gritodograxaim#graxaimdocampo#gatodomato#cachorodomato#cachorrodomatobrasil#graxain#cachorrodomatocapturadoesolto#somdegraxaim#graxaimlatindo#graxaimdoscampos#táassimdegraxaim#mato#graxainsdocampo#raposagraxaim#graxaimraposa#raposasgraxaim#graxaimraposas#gritodaraposanomato#raposadocampo

Publicações Relacionadas Fotos Vídeos Sons Mais do Usuário
    Ver Mais Publicações
    Desenvolvido por dothCom
    Copyright © 2012 Biofaces. Todas as imagens © seus respectivos proprietários.